segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que é Tester?




Perfumes Tester


Perfume tester nada mais é que o mesmo perfume que vc compra nas lojas, ele é distribuido pelo fabricante para as lojas, onde os vendedores usam os perfumes testers como amostra nos clientes ou seja aquele perfume que a vendedora da loja passou em você era um perfume tester.



Como os testers visam apenas servir para degustação olfativa nas lojas, a grande maioria dos testers são disponibilizados pelos fabricantes em seu frasco original, porem muitas vezes sem a tampa e sem a caixa, que você esta acostumado a ver, geralmente vem com uma caixa branca com todas as informações do produto. o fabricante fornece sem a tradicional caixa e sem a tampa para reduzir os custos, o que leva o perfume tester a ser um atrativo devido a seu valor reduzido e mesma qualidade na fragrancia. ou seja a fragrancia é a mesma. por isso vale a pena lembrar que o perfume tester tambem é Original, idêntico ao que é apresentado ao consumidor como produto final nas lojas.

25 comentários:

  1. Muito o brigado pela explicação!!!
    Elucidou minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, obrigado por sanar minha dúvida !!

    ResponderExcluir
  3. quero comprar esses perfumes para revenda, alguem tem ?
    entra em contato miqueas.vieira@hotmail.com
    zap 7591562168

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boas 913467640, se estiver ainda interessado e so dizer.

      Excluir
  4. Boa Tarde de zete.
    Sou vendedor de produtos importados, posso solicitar todos os perfumes importados que você quiser, meu WhatsApp 1194296-6114. Edson.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço tbm! Pois comprei um com ótimo custo beneficio e estava com esse receio de ter diferenças. :)
    A vida seria bem melhor se as coisas fossem cobradas pelo preço justo.

    Abç galera!!!

    ResponderExcluir
  6. em questão de fixação e projeção tem diferença para o original ?

    ResponderExcluir
  7. quero comprar tester para revenda.por favor me mande email. beckercita@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. quero comprar tester para revenda.por favor me mande email. beckercita@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  9. Também quero comprar TESTER gabbiebarros90@gmail.com
    Mas com preços de tester, já vi alguns com preços iguais aos normais.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal eu trabalho com Varejo e Atacado

    Face: Sara Rafael Vares

    Whats 11995914648

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse em revender testers deyzysalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. bom dia. tenho interesse em revender perfumes testers.
    zepedrofm_86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pessoal disponho de vários testers para venda. Caso tenham interesse entrem em contato.
    11960270844 ou contatolifeimportados@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho me chama no zap 94992338295

    ResponderExcluir
  15. Sou fornecedora de perfume tester. Entrar em contato 31 98797-3719 WhatsApp

    ResponderExcluir
  16. Comprei um tresor da lacome teste fiquei com muito medo de não ser igual , mas o cusó benefícios foi bom bem a baixo do preço então vou testar

    ResponderExcluir
  17. O tester tem diferença do original com relação a fixação, a durabilidade no corpo?

    ResponderExcluir
  18. www.chicperfumados.com.br
    Vocês encontram os melhores tester e os melhores preços

    ResponderExcluir